Bitcoin

Por que investir no exterior agora?

investir no exterior

Investir no exterior é um passo indispensável para grandes investidores, visto a necessidade de se expor a uma moeda estrangeira. Mas esse tipo de investimento não deve se limitar apenas aos “tubarões” do mercado. Veja agora, por que investir no exterior.

Afinal, por que investir no exterior?

Investir no exterior não deve ser um “bicho de sete cabeças”, afinal, isso deve ser quase que uma obrigação.

O mercado de bolsa de valores brasileiro, representa apenas 1% do mercado global, enquanto a bolsa norte-americana representa grandiosos 44%.

As maiores e mais rentáveis empresas do mundo estão nos Estados Unidos, o que concentra os olhares do mundo para os ativos do país.

A cultura de investir dos norte-americanos

Os norte-americanos aprendem desde cedo, que investir é indispensável para um controle financeiro pessoal. Desta forma, grande parte dos mais de 330 milhões de habitantes compreendem a necessidade de aplicar capital na bolsa.

Toda essa cultura de investir, impulsiona ainda mais os valores das ações do país, o que provoca um efeito “bola de neve” positivo.

A cultura de investir no exterior

Há alguns anos atrás, investir na bolsa de valores era algo distante para a maioria da população brasileira, fato que mudou com a chegada das grandes corretoras, que modernizaram as formas de investir, com a utilização de aplicativos.

Tendo em vista esse crescimento, é muito provável que essa mudança ocorra também para os investimentos internacionais, que provavelmente ganharão novos adeptos nos próximos anos.

E você, investe no exterior? Se a resposta for não, veja esse rápido tutorial, para começar agora mesmo!

Ganhe dinheiro com os melhores traders do país! Acesse nossa sala de sinais e lucre como um profissional, copiando e colando! Acesse aqui!

Compartilhar
Compartilhar
José Messias

José Messias

Criador e idealizador da Eicripto.com, gestor financeiro, com experiência em bolsa de valores e criptomoedas.

Aprenda mais: