Bitcoin

Melhores cartões de crédito sem anuidade

Os cartões de crédito sem anuidade se tornaram comuns nos últimos anos, o que atraiu muitos usuários que se sentiam prejudicados por empresas que cobravam valores abusivos. Sabendo disso, veja agora a lista dos melhores cartões de crédito sem anuidade.

Quais os melhores cartões de crédito sem anuidade

Há uma lista longa de empresas que fornecem um bom serviço sem cobrar taxas abusivas. De Nubank a Banco Inter, a cada mês surgem novas Fintechs dispostas a oferecer bons serviços a zero custo teoricamente. Veja abaixo a lista das melhores opções:

1- Banco Inter

Sendo um banco conhecido há anos, o Banco Inter surgiu com o objetivo de facilitar e economizar tempo das pessoas que buscam serviços financeiros.

De cartão de crédito a empréstimos, a Fintech oferece diversos produtos a seus usuários, sem cobrar anuidade de seus cartões.

2- Will Bank

Sendo uma “evolução” do antigo Meu Pag, o Will Bank oferece cartões sem anuidade e também um rendimento em sua conta digital, referente a 100% do CDI.

O Will Bank também é um cartão internacional e oferece todos os benefícios do Mastercard Standart.

3- Nubank

Sendo provavelmente o mais conhecido dessa lista, o Nubak (mais conhecido como “Roxinho”) oferece cartão de débito e crédito sem anuidade.

Também oferece uma plataforma de investimentos diversos, como Ações, fundos e afins.

Além de tudo isso, o Nubank oferece produtos tradicionais, como: empréstimos, seguros, financiamentos e afins.

Oferecendo também um chat especializado para tirar dúvidas dos clientes.

4- Mercado Pago

Sendo a instituição financeira do Mercado livre, o Mercado Pago oferece também um cartão sem anuidade e uma conta digital que rende 100% do CDI.

Além disso, usuários do Mercadopago pode desfrutar de benefícios no Mercado livre, como descontos e afins.

5- Cartão Pagbank

Outro grande conhecido dos brasileiros é o Pagbank, que também oferece cartão sem taxas e a possibilidade de investir em CDB através de seu App.

Além desses benefícios, o Pagbank não faz consulta no Serasa e afins, portanto, pessoas com nome sujo conseguem crédito com a instituição.

 

Ganhe dinheiro com os melhores traders do país! Acesse nossa sala de sinais e lucre como um profissional, copiando e colando! Acesse aqui!

José Messias

José Messias

Criador e idealizador da Eicripto.com, gestor financeiro, com experiência em bolsa de valores e criptomoedas.
Compartilhar
Compartilhar

Aprenda mais: