Bitcoin

Melhor criptomoeda para 2023 (além de Bitcoin e Ethereum)

Melhor criptomoeda para 2023

Com uma possível retomada das criptomoedas nos próximos meses, investidores já começam a se preocupar em escolher bons investimentos no setor. Por isso fizemos este artigo, descubra neste artigo, a melhor criptomoeda para 2023, além de Bitcoin, Ethereum e Binance Coin.

Afinal, qual a melhor criptomoeda para 2023?

O ano de 2022 foi um dos piores anos da história para os investidores de criptomoedas. Segundo estimativas, o mercado cripto perdeu cerca de 2/3 de seu valor total nos últimos meses.

As causas para tantas quedas são principalmente a crise na Europa, por conta da guerra e os problemas econômicos mundiais, resultados da pandemia.

Entretanto, o mercado de moedas digitais continua promissor, com a alta procura por aplicações blockchain e os Dapps. Desta forma, algumas criptomoedas poderão se sobressair em 2023, sendo elas:

Polygon (MATIC)

Sendo uma das criptomoedas mais conhecidas do mundo, a Polygon poderá se beneficiar e muito com o crescimento da tecnologia Blockchain.

“Mesmo durante o inverno cripto, conseguiu lançar novas soluções de tecnologia para a segunda camada de blockchain, além de construir relevância para atrair parceiras com grandes players do mercado, como Disney, Reddit e Meta (Facebook)”, afirma José Arthur Ribeiro, Ceo da Coinext

Ele ainda fala sobre a importância da Polygon para a rede Ethereum:

“Segundo o próprio Vitalik Buterin, criador da ethereum, após a atualização The Merge, a próxima fase da rede estará provavelmente focada em escalabilidade. E um dos principais meios de que dispomos atualmente para alcançar mais escalabilidade é por meio de soluções de segunda camada, como a própria polygon”, afirma Ribeiro.

De forma resumida, esse projeto irá se beneficiar com o aperfeiçoamento da rede Ethereum.

Uniswap (Uni)

Sendo considerada por muitos como uma “blue Chips” das finanças descentralizadas, a Uniswap é a maior exchange do ramo e também poderá ter sua criptomoeda valorizada em 2023.

A criptomoeda que perdeu 70% de valor em 2021 e 88% em 2022, ainda tem sua exchange como um grande pilar no mundo cripto.

Para se ter noção da grandiosidade da exchange Uniswap, o volume de movimentação da empresa é igual ao da Coinbase, a maior corretora cripto regulada dos EUA.

Nos últimos meses, a Uniswap também adquiriu o agregador de NFTs Gente, além de fazer parceria com a Moonpay.

Por conta dessa parceria com a Moonpay, usuários brasileiros poderão usar os seus serviços usando Pix, o que também poderá causar uma valorização de sua criptomoeda nativa em 2023.

Lembrando que além desses projetos, também existem outros, que podem ser estudados a fundo para receber seu investimento.

Ganhe dinheiro com os melhores traders do país! Acesse nossa sala de sinais e lucre como um profissional, copiando e colando! Acesse aqui!

Compartilhar
Compartilhar
José Messias

José Messias

Criador e idealizador da Eicripto.com, gestor financeiro, com experiência em bolsa de valores e criptomoedas.

Aprenda mais: