Bitcoin

Conheça o homem que ficou rico vendendo selfies NFTs

vendendo selfies

Já imaginou fazer centenas de milhares de dólares apenas vendendo selfies? Bom, foi isso que aconteceu com o jovem Ghozali Ghozalu, de 22 anos de idade. Entenda a história.

Como ficar rico vendendo selfies?

Para começar, já vamos adiantando que as fotos vendidas pelo jovem, não tinham nada de especial, fato que ele mesmo acrescentou nas descrições dos anúncios.

As selfies em formato de NFTs o fizeram faturar alto, por conta da notoriedade que ganharam no mundo todo.

A coleção foi chamada de Ghozali Everyday (Ghozali Todo Dia). As fotos se tratam de selfies, que o jovem tirou em seu computador, totalizando 933 selfies.

“Eu tirei fotos minhas desde que eu tinha 18 anos até os 22 anos (2017 – 2021). É só uma foto minha na frente do computador dia após dia.”

Os NFTs bombaram na plataforma de negociação OpenSea, o que fez a coleção de NFTs chegar a um valor superior a US$1,4 milhão, no início de 2022.

O hype das selfies NFTs foi tão grande, que por certo período de tempo ficou no top 40 da OpenSea, feio considerável, visto que se trata da maior plataforma de NFTs do mundo. Veja parte da coleção abaixo:

Ganhe dinheiro com os melhores traders do país! Acesse nossa sala de sinais e lucre como um profissional, copiando e colando! Acesse aqui!

Compartilhar
Compartilhar
José Messias

José Messias

Criador e idealizador da Eicripto.com, gestor financeiro, com experiência em bolsa de valores e criptomoedas.

Aprenda mais: