Bitcoin

Como lucrar com NFTs e o que são, afinal?

lucrar com nfts

Já se perguntou como lucrar com Nfts? No final do artigo você aprenderá realmente a lucrar! Ou clique aqui e aprenda agora!

O universo da Blockchain está crescendo a cada dia. Novas ideias, projetos e empreendimentos comerciais estão crescendo exponencialmente. Com tanta inovação neste espaço, você pode estar se perguntando como você pode ganhar dinheiro com um NFT.

Muitas pessoas veêm esta tecnologia como uma oportunidade para investir e ter lucro, mas há várias maneiras de usa-la para mais do que apenas investir. Neste post, você aprenderá sobre três maneiras diferentes de rentabilizar seus NFTs.

Noções básicas de Tokens Não Fungíveis (NFT)

Primeiro, vamos discutir rapidamente os princípios básicos dos NFTs.
Um NFT é semelhante a ativos fungíveis que são comercializados hoje em dia. Entretanto, os NFTs são únicos e não fungíveis. Isto significa que cada um é único, cada um tem sua própria identidade. Não há maneira de quebrar ou criar frações deles. Igual ao quadro da Monalisa, qualquer pode copiar, mas existe apenas um verdadeiro, e é possível diferenciar através de exames. No caso do NFT, você simplesmente precisa ver seu endereço de origem.

Lucrar com NFTs?

A maneira mais fácil de fazer dinheiro com um NFT é simplesmente comprar os mesmos, quando eles estão “baratos” e segurá-los até que eles se tornem mais valiosos. Fizemos um material completo ensinando a lucrar, veja aqui!

O melhor momento para comprar dependerá do bem individual, mas a maneira mais fácil de rastrear o valor desses bens é através de sites como CryptoCrow ou Rarebits. Estes websites permitem monitorar o valor de seus tokens e comprar quando o preço é interessante (barato).

Se você planeja investir em NFTs, há algumas coisas a ter em mente. Primeiro, certifique-se de que você seja diversificado através de vários tokens diferentes. Desta forma, se um token se tornar menos valioso, algum outro se tornará mais valioso, podendo teoricamente, anular a perda.

Em seguida, certifique-se de que você não está investindo mais do que pode se dar ao luxo de perder. Lembre-se, investir em NFTs é um risco, o que significa que você pode perder dinheiro. É importante ter isto em mente ao decidir quanto investir.

Criando arte digital com NFTs

Se você é um artista digital, pode ser capaz de rentabilizar sua arte criando NFTs. Usando uma plataforma como CryptoPunks, você pode criar uma coleção de arte digital que será mantida na Blockchain.

Você pode criar uma única peça de arte que não seja fungível ou pode criar um conjunto de arte digital como um desenho animado ou uma Imagem artística, por exemplo. Se você criar um conjunto de arte digital, como um desenho animado ou quadrinhos, você pode vendê-lo como um único NFT. Isto permitirá que você venda sua arte para um público mais amplo.

Desenvolvendo jogos com NFTs

Se você é um desenvolvedor de jogos, você pode ganhar algum dinheiro extra usando NFTs. Usando uma plataforma como o protocolo ERC-721 do Ethereum, você pode criar jogos baseados na tecnologia. Alternativamente, você pode desenvolver um jogo que utiliza NFTs existentes.

Você também pode criar um dApp (aplicação descentralizada) que usa NFTs. Há muitas maneiras de rentabilizar os jogos usando com tal possibilidade. Uma maneira é vender seu jogo por um pagamento único. Outra maneira é vender itens que podem ser usados no jogo.

Ou você também pode optar por rentabilizar seu jogo cobrando por certos benefícios dentro do mesmo. Independente do modelo de monetização que você escolher, você vai querer ter certeza de que seu jogo é amplamente acessível. Isto permitirá que você alcance um público maior.

Envolvimento com projetos NFTs

Finalmente, você pode ganhar dinheiro com NFTs, envolvendo-se em um projeto que utiliza NFTs. Há muitos projetos no espaço da cadeia de bloqueio que os utilizam .

Esta é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com eles, porque você não precisa criar nada de novo. Você simplesmente tem que encontrar o projeto ou empresa em que você acredita e comprar suas obras digitais. Você pode então revender os tokens quando o valor aumentar.

Tenha em mente que há certas coisas que você deve procurar ao pesquisar projetos NFTs. Você quer ter certeza de que o projeto tem uma ótima equipe. Você também quer ter certeza de que o projeto tem um caso real de uso. Os melhores projetos são aqueles que resolvem um problema no mundo real.

Veja nossas aulas completas para lucrar com NFTs!

Ganhe dinheiro com os melhores traders do país! Acesse nossa sala de sinais e lucre como um profissional, copiando e colando! Acesse aqui!

Compartilhar
Compartilhar
José Messias

José Messias

Criador e idealizador da Eicripto.com, gestor financeiro, com experiência em bolsa de valores e criptomoedas.

Aprenda mais: